• Prev
Paraíba do Sul/RJ - Servindo ao Senhor e Caminhando Junto a Comunidade foi o tema ...
Paraíba do Sul/RJ - A Igreja Assembleia de Deus Bela Vista realizou, no ...
Três Rios/RJ - O Instituto Teológico Edificar - Moldando Vocacionados, ...
Três Rios/RJ - A Igreja Assembleia de Deus - Ministério Resgatar, realizou, ...
Rede Vipgospel - todas logos

Cinema

Após sua conversão, o ator Kirk Cameron abandonou a TV e passou a fazer apenas filmes que falem sobre a fé cristã. Ele quase sempre é o “mocinho” e teve destaque com a trilogia “Deixados para Trás” e o romântico “Prova de Fogo”.

“Sansão”, baseado nas Escrituras, conta a história do juiz bíblico que foi chamado por Deus para libertar o povo da escravidão do império filisteu. A produção que remete à dinâmica de filmes de super-heróis estreou em 27 de setembro e já está sendo exibido em todo Brasil.

São pelo menos vinte anos dedicados a filmes de fé, com temáticas cristãs desde uma época em que as produções evangélicas não tinham tanta qualidade como hoje.

Alguns atores de Hollywood não escondem que são ateus. Esse era o caso de Anthony Hopkins, 80 anos, que ganhou cerca de 50 prêmios por suas atuações, incluindo um Oscar.

O ator Hollywoodiano Mike C. Manning conhecido por papéis em seriados como “The Real World” da MTV e “Cloud 9” do Disney Channel falou recentemente sobre o impacto que o personagem Adam de “Deus não está morto: uma luz na escuridão” teve em sua vida. O longa-metragem está previsto para estrear em agosto no Brasil.

Visitas no Site

0011783971
HojeHoje75
OntemOntem565
Esta SemanaEsta Semana640
Este MêsEste Mês4836
Todos os diasTodos os dias11783971

Siga-nos no Facebook

Usuários Online

Temos 123 visitantes e Nenhum membro online

Netflix: Filmes
A Netflix adicionou ...
2 Saladas
Incremente a sua ...
3 Tipos de Purê
Aprenda a fazer 3 ...
360 WayUp
A 360 WayUp, ...
A Cabana
Um homem vive ...