Rede Vipgospel - todas logos
  • Prev
Três Rios/RJ - A Comunidade Evangélica Três Rios Fé, ...
Junho Vermelho é uma campanha de conscientização sobre o ato de doar ...
Três Rios/RJ - No dia 29 de maio de 2019, a Igreja Evangélica ...
Três Rios/RJ - No dia 26 de maio de 2019, as Igrejas da cidade, se reuniram ...

Mundo Cristão

Hattie Mae Jimmerson Allen lê a Bíblia em sua casa em Temple, no Texas. (Foto: Josh Quinn/Telegram)

Aos 105 anos de idade, a pastora Hattie Mae Allen é uma tataravó que continua pregando sermões a cada semana. Já são 57 anos dedicados a ministrar a Palavra de Deus.

Allen foi homenageada por sua igreja na cidade de Temple, no Texas (EUA), no domingo, 9 de junho. Na ocasião, ela foi até o altar com a ajuda de um andador, sentou-se em uma cadeira e também fez uma pregação.

Joyce Meyer. (Foto: Reprodução/Facebook)

Joyce Meyer comparou a Palavra de Deus a um remédio que cura a alma. “Quando pecamos, podemos ‘tomar uma boa dose de Deus’ dizendo a Ele: ‘perdoe-me’”, disse a pregadora americana, citando ainda outros benefícios que a palavra tem na vida daqueles que confiam em Deus.

“Há um remédio que é resposta para cada problema que nos aflige chamado ‘confie em Deus’, que pode ser combinado com outro chamado ‘faça o bem’”, disse.

Os estudantes se reúnem em frente ao ônibus, onde aprenderam verdades bíblicas durante o ano letivo passado. (Foto: Reprodução/Bpress)

Um ônibus foi adaptado para servir de sala de aula portátil onde as crianças aprendem as verdades da Bíblia. O trabalho tem sido realizado por voluntários com o apoio de diversas igrejas Batistas de Kentucky, nos Estados Unidos.

“É um tremendo ministério”, disse o pastor da Batista Central Chad Fugitt. “Nós os apoiamos e tem sido uma bênção para a nossa igreja estar envolvida com eles. Muitos de nossos funcionários são voluntários.”

Pr. Harold Thomas e sua esposa, Lilani, líderes da Igreja de Cristo, no Sri Lanka. (Foto: Arquivo pessoal e Betty Choate)

O Pr. Harold Thomas é líder da Igreja de Cristo no Sri Lanka, junto com sua esposa, Lilani. Eles relatam que apesar do medo, provocado pelos ataques terroristas que mataram mais de 300 pessoas em igrejas e hotéis, os cristãos estão firmes e dispostos a permanecerem em sua fé.

“Os radicais muçulmanos em todo o mundo estão mirando as pessoas da fé cristã”, disse Lilani Thomas. Agora, “nós oramos para que nosso Pai Celestial nos dê coragem para levar a mensagem de seu Filho sem medo, permancendo firmes pela fé”.

T.D. Jakes, pastor da megaigreja The Potter's House Church. (Foto: Peter Larsen/Stringer/Getty Images)

T.D. Jakes já foi chamado pela revista Time de “Pastor da América”. Líder da megaigreja The Potter's House Church, o bispo defende que “algumas das melhores coisas acontecem quando somos esmagados e pressionados para o que Deus nos projetou para ser”.

A vida de Jakes é feita de desafios e isso faz dele um homem bem-sucedido. Além de pastor de uma megaigreja, é autor e diretor de cinema de sucesso, para citar alguns de seus feitos. Mas nem sempre foi assim, Jakes gosta de refletir sobre seus humildes começos em West Virginia.

Visitas no Site

0012023813
HojeHoje1505
OntemOntem2561
Esta SemanaEsta Semana8986
Este MêsEste Mês57848
Todos os diasTodos os dias12023813

Siga-nos no Facebook

Usuários Online

Temos 373 visitantes e Nenhum membro online