Rede Vipgospel - todas logos
  • Prev
Três Rios/RJ - A Comunidade Evangélica Três Rios Fé, ...
Junho Vermelho é uma campanha de conscientização sobre o ato de doar ...
Três Rios/RJ - No dia 29 de maio de 2019, a Igreja Evangélica ...
Três Rios/RJ - No dia 26 de maio de 2019, as Igrejas da cidade, se reuniram ...

Política

O julgamento que poderia conceder um habeas corpus ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, marcado para esta terça-feira (25), foi adiado para agosto. A 2ª Turma do Supremo Tribunal Federal reconheceu que não haverá tempo neste semestre para julgar se o então juiz federal Sergio Moro agiu com parcialidade ao condenar Lula no caso do tríplex do Guarujá.

Nesta quarta-feira (19), o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, negou ter cometido qualquer irregularidade na Operação Lava Jato, mas disse que deixa o cargo caso encontrem alguma. A declaração foi dada durante audiência na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado.

Joaquim Levy pediu demissão da presidência do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). Ele entregou seu pedido ao ministro da Economia, Paulo Guedes.

A decisão foi tomada após duras críticas do presidente Jair Bolsonaro. Na tarde de sábado (15), Bolsonaro disse que Levy estava com a cabeça a prêmio. A principal queixa do presidente foi a nomeação do advogado Marcos Barbosa Pinto para o cargo de diretor de Mercado de Capitais do BNDES.

Após participar do 37º Congresso dos Gideões Missionários da Última Hora, em Camboriú, o presidente Jair Bolsonaro confirmou presença no aniversário de 108 anos da Assembleia de Deus do Brasil, em Belém, do Pará.

O evento, que comemora a chegada dos missionários Daniel Berg e Gunnar Vingren ao Brasil, acontecerá, de 13 a 17 de junho, no Centenário Centro de Convenções. O presidente participará da abertura com solenidade cívico religiosa.

Nesta segunda-feira (3), o presidente Jair Bolsonaro utilizou suas redes sociais para comentar a análise, pelo Senado, da Medida Provisória 871. O texto trata de medidas para combater fraudes no INSS.

A MP vence nesta segunda e precisa ser votada pelos parlamentares ou perderá a validade. Em sua conta do Twitter, Bolsonaro disse que a medida é necessária para o bem dos brasileiros.

Visitas no Site

0012023749
HojeHoje1441
OntemOntem2561
Esta SemanaEsta Semana8922
Este MêsEste Mês57784
Todos os diasTodos os dias12023749

Siga-nos no Facebook

Usuários Online

Temos 337 visitantes e Nenhum membro online