• Prev
Itaipava/RJ - Aconteceu, nos dias 17 e 18 de Dezembro de 2018, no Centro de ...
Paracambi/RJ - Com a finalidade de capacitar Líderes para o trabalho no Reino de Deus, ...
Três Rios/RJ - A Igreja Assembleia de Deus de Cantagalo, realizou, nos dias 07 ...
Paraíba do Sul | Três Rios/RJ: No último domingo, 09 de dezembro de 2018, ...
Rede Vipgospel - todas logos

Literatura

Em-Honra-ao-Espirito-Santo-Cash-Luna-Editora-Vida

O Espírito Santo foi enviado por Jesus e é tão real que é vital melhorar nosso relacionamento com ele!

O Espírito Santo desceu como pomba sobre Jesus, mas ele não é uma pomba. Manifestou-se como chamas sobre a cabeça dos discípulos, mas ele não é fogo. Ele embriaga como o vinho, mas não é vinho; unge com óleo, mas não é óleo; pode ser sentido como uma brisa, mas não é vento; ele nos enche com rios de água da vida, mas não é água. O Espírito Santo é uma pessoa divina que faz parte da Trindade. Ele fala, escuta, ensina, deseja estar conosco. Ele guia, faz recordar a Palavra, ele santifica e intercede por nós. Ele pode ser resistido e eliminado; pode ser contrariado ou entristecido. Ele deseja intensamente que você melhore o seu relacionamento com ele.

Orar-e-Conquistar-o-Impossivel

É possível, sim, aprender a orar com poder e eficácia.
“Orar é conquistar o impossível” incentivará você a entrar e a permanecer no caminho da oração eficaz de modo prático.
Jack Hayford demonstra que a oração não é uma experiência mística de algumas pessoas privilegiadas, mas um ato de fé em face da impossibilidade. E o mais importante, o autor mostra que esse ato de fé pode ser realizado por todo aquele que aceitar o desafio de aprender a orar.

Resultado de imagem para A ARTE NÃO PRECISA DE JUSTIFICATIVA livro

A Arte Não Precisa de Justificativa é uma leitura para todos os cristãos que desejam usar seus talentos para a glória daquele que os presenteou. É um chamado aos artistas, artesãos e músicos cristãos para que chorem, orem, pensem e trabalhem. Para o autor, qualquer discussão sobre o papel da arte deve ser precedida por uma afirmação básica: a arte não precisa de justificativa — nem por motivos religiosos ou propósitos evangelísticos, nem por fins econômicos ou políticos.

Resultado de imagem para VENCENDO O GIGANTE CHAMADO CÂNCER

Neste livro, Pr. Cristian Oliveira, de forma comovente e inspiradora, retrata seus dias de luta contra o seu gigante particular: um câncer colorretal. Jovem, dinâmico e absolutamente dedicado à Igreja de Cristo, este servo de Deus viu-se, da noite para o dia, diante de um desafio particular: olhar para si; ouvir a si; cuidar de si.

Imagem relacionada

Os três campos e batalha explora as três diferentes arenas da batalha espiritual que os cristãos maduros sempre terão de enfrentar: a mente, a igreja e as regiões celestiais. Francis Frangipane oferece sólido alicerce de inspiração, sabedoria e discernimento sobre a natureza da batalha espiritual, expondo princípios bíblicos que mostram as chaves para a vitória.

Visitas no Site

0011804832
HojeHoje73
OntemOntem443
Esta SemanaEsta Semana1234
Este MêsEste Mês10075
Todos os diasTodos os dias11804832

Siga-nos no Facebook

Usuários Online

Temos 329 visitantes e Nenhum membro online

Netflix: Filmes
A Netflix adicionou ...
Venha o que vier
O Filme narra ...
2 Receitas Doces
Deixe o seu natal ...
2 Saladas
Incremente a sua ...
3 Tipos de Purê
Aprenda a fazer 3 ...