• Prev
Itaipava/RJ - Aconteceu, nos dias 17 e 18 de Dezembro de 2018, no Centro de ...
Paracambi/RJ - Com a finalidade de capacitar Líderes para o trabalho no Reino de Deus, ...
Três Rios/RJ - A Igreja Assembleia de Deus de Cantagalo, realizou, nos dias 07 ...
Paraíba do Sul | Três Rios/RJ: No último domingo, 09 de dezembro de 2018, ...
Rede Vipgospel - todas logos

Esportes

O adolescente Francisco Dyogo, de 15 anos, recebeu alta nesta sexta-feira (15). Ele é um dos sobreviventes do trágico incêndio no Centro de Treinamento do Flamengo, há exatamente uma semana. Francisco estava internado no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Adryan comemora gol com a camisa do Sion sobre o Luzern — Foto: Reprodução

O meia Adryan, ex-Flamengo, viveu um dia especial nesta quarta-feira. Ele marcou dois gols e foi o destaque da vitória por 3 a 1 do Sion sobre o Luzern, fora de casa, pelo Campeonato Suíço. Mais do que os gols, o brasileiro aproveitou para homenagear seu antigo companheiro de Nantes, Emiliano Sala, que morreu em um acidente aéreo quando viajava para Cardiff, e os dez jogadores da base que morreram em um incêndio no CT Ninho do Urubu.

Resultado de imagem para Zagueiro do Bangu recebe alta e deixa o hospital após incêndio em alojamento

O Bangu divulgou nesta quinta-feira que o zagueiro do sub-20 Matheus Rocha, de 18 anos, recebeu alta e deixou o Hospital da Aeronáutica dos Afonsos. Pela manhã, o clube da Zona Oeste já tinha informado que o jogador havia deixado a UTI e ido para o quarto. O jogador foi um dos dois atletas internados após o incêndio no alojamento do CDA (Comissão de Desportos da Aeronáutica) na última segunda.

Novo reforço do Grêmio, Diego Tardelli chega a Porto Alegre com festa da torcida

O mais novo reforço do Grêmio está em Porto Alegre. O atacante Diego Tardelli desembarcou no início da tarde desta quarta-feira, próximo das 13h30, e já contou com a recepção dos torcedores. Foram cerca de 500 gremistas para receber o jogador, que fará exames médicos antes de assinar contrato pelos próximos três anos.

Bombeiros fazem vistoria no Ninho do Urubu — Foto: André Durão

Após encontro na tarde de segunda-feira na sede do Ministério Público do Rio de Janeiro, o Flamengo viveu uma manhã de pente fino no Ninho do Urubu nesta terça-feira. O CT rubro-negro é fiscalizado por integrantes de diversas autoridades, como da Defensoria Pública, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Ministério do Trabalho e Emprego, Secretaria de Urbanismo, além do próprio MP. Será avaliada a possibilidade de interdição do local.

Visitas no Site

0011824042
HojeHoje767
OntemOntem1045
Esta SemanaEsta Semana5577
Este MêsEste Mês15193
Todos os diasTodos os dias11824042

Siga-nos no Facebook

Usuários Online

Temos 284 visitantes e Nenhum membro online

Mais lidas

Estima-se que uma em ...
Os trabalhos para o ...
O governo da China ...
Nesta quinta-feira ...
O Centro de ...
O trabalho do Corpo de ...
O adolescente ...
O meia Adryan, ...
O Bangu divulgou nesta ...