• Prev
Levy Gasparian/RJ - A Igreja Assembleia de Deus Ministério Levy Gasparian, ...
Paraíba do Sul/RJ - Nos dias 29 e 30 de março de 2019, foi realizado ...
Paraíba do Sul/RJ - No dia 30 de março de 2019, a União ...
Juiz de Fora/MG - Aconteceu no dia 28 de Março de 2019, na Primeira Igreja ...
Rede Vipgospel - todas logos

Esportes

Eduardo Barroca é apresentado pelo Botafogo — Foto: Edgard Maciel de Sá/GloboEsporte.com

Vitorioso na base alvinegra, Eduardo Barroca foi apresentado nesta terça-feira como novo treinador do Botafogo. É o primeiro compromisso dele nessa função dentro do futebol profissional. E o conhecimento que tem do clube, jogadores e diretoria, obviamente, foi colocado em pauta. Mas chamou muita atenção o fato de ter repetido por várias vezes as palavras coragem e protagonismo. Com elas, disse saber da necessidade de se entregar resultados a curto prazo.

Barroca, que completa 37 anos no próximo dia 22, agradeceu ao Alvinegro por todo o crescimento que o proporcionou quando trabalhava na base e falou com muito respeito sobre Zé Ricardo, com quem tem ótima relação.

Flamengo manifesta interesse em Ramires, do Bahia, que deseja Rodinei

O Flamengo dos medalhões em 2019 também vai ao mercado por apostas. E o nome da vez é Eric Ramires, do Bahia. O clube manifestou interesse no jovem meia, de 18 anos, e conversa para viabilizar o negócio.

O Tricolor da Boa Terra acenou com a possibilidade de incluir Rodinei na negociação, mas as conversas travaram no formato. O Rubro-Negro não se opõe a liberar o lateral e tenta viabilizar uma operação para comprar parte dos direitos econômicos. Dono de 100% do jogador, o Bahia o avalia na casa dos € 10 milhões (cerca de R$ 43 mi).

 — Foto: FFS

A Seleção Brasileira de Futsal levou a melhor no segundo confronto diante da Sérvia, realizado nesta sexta-feira (12/4), em Belgrado. O placar final do amistoso ficou em 5 a 1 para os brasileiros. Logo aos 4 minutos Gadeia abriu o placar da partida após cobrança ensaiada de lateral. O segundo veio dois minutos depois, quando Bateria roubou a bola no setor ofensivo e Daniel aproveitou para estufar as redes.

Resultado de imagem para Marcelinho Paraíba

Marcelinho Paraíba está em uma nova fase de vida. Não só porque retornou ao Treze mas também por ter se tornado evangélico. Nesta terça-feira, o meia foi recebido pelo time Alvinegro de Campina Grande e pregou para os companheiros de equipe.

Campello é cercado por jornalistas na chegada à CBF — Foto: Thiago Benevenutte

O presidente do Vasco, Alexandre Campello, disse que o time não atua mais no Maracanã quando tiver mando de campo. O dirigente vascaíno voltou a expressar descontentamento com a cessão do antigo Maior do Mundo à dupla Fla-Flu, pelo governo do estado. A gestão dos rivais começa no próximo dia 19 e terá validade de 180 dias até a nova concessão.

Visitas no Site

0011902988
HojeHoje640
OntemOntem1814
Esta SemanaEsta Semana8786
Este MêsEste Mês27715
Todos os diasTodos os dias11902988

Siga-nos no Facebook

Usuários Online

Temos 141 visitantes e Nenhum membro online