Rede Vipgospel - todas logos
  • Prev
Três Rios/RJ - A Comunidade Evangélica Três Rios Fé, ...
Junho Vermelho é uma campanha de conscientização sobre o ato de doar ...
Três Rios/RJ - No dia 29 de maio de 2019, a Igreja Evangélica ...
Três Rios/RJ - No dia 26 de maio de 2019, as Igrejas da cidade, se reuniram ...

Esportes

Campeão da NBA com os Raptors, Nick Nurse assume como técnico da seleção canadense

Nick Nurse é o novo técnico da seleção canadense de basquete. O treinador do Toronto Raptors e atual campeão da NBA será responsável por comandar a seleção do Canadá na Copa do Mundo de basquete, que acontece na China entre os dias 31 de agosto e 15 de setembro.

Felix Sánchez, treinador do Catar, na chegada da seleção a São Paulo — Foto: Leonardo M.Bianchi

A seleção do Catar já está em São Paulo, cidade onde enfrentará a líder do grupo B, Colômbia, na próxima quarta-feira, às 18h30, no Morumbi.

Os comandados do técnico espanhol Felix Sanchez chegaram à capital paulista sem badalação, apenas com olhares curiosos de alguns executivos que passavam pela região do hotel escolhido pelos catari, na região da Berrini, zona sul de São Paulo, local cercado por empresas.

Resultado de imagem para Autor do gol da vitória, Rodrigo Caio diz que reencontrou alegria de jogar futebol no Flamengo

O Flamengo brigou até o fim para sair com a vitória diante do Corinthians nesta terça-feira e avançar para as quartas de final da Copa do Brasil. Depois de vencer por 1 a 0 em São Paulo, o Rubro-Negro construiu igual placar no Maracanã. O gol, aos 42 minutos do segundo tempo, foi marcado por Rodrigo Caio, que disse estar se reconstruindo no time carioca.

- Encarei essa oportunidade como única para que eu pudesse deixar tudo que eu posso dentro de campo, voltar a jogar em alto nível. Estou muito feliz mesmo. Mais do que justo que dentro de campo eu demonstre todo meu carinho e força para desempenhar meu melhor. Espero crescer a cada dia mais.

Domingo da NBA tem Curry decisivo, expulsão de Chris Paul e toco incrível em Giannis

O domingo da NBA teve dois jogos, os dois válidos primeira rodada das semifinais de conferência. Em Oakland, o Golden State Warriors saiu na frente do Houston Rockets ao fazer 104 a 100 no rival. A vitória foi conseguida graças à atuação decisiva de Stephen Curry no minuto final, com direito a expulsão de Chris Paul num dos últimos lances da partida. Em Milwaukee, Kyrie Irving liderou o Boston Celtics no triunfo por 112 a 90 sobre o Milwaukee Bucks, de Giannis Antetokounmpo, que acabou neutrlizado. Nesta segunda, jogam Toronto Raptors e Philadelphia 76ers às 21h, com transmissão do SporTV2.

Imagem relacionada

A revolta de Neymar com a arbitragem após a eliminação do PSG na Liga dos Campeões rendeu um gancho pesado ao brasileiro. A Uefa anunciou nesta sexta-feira que o atacante foi suspenso por três partidas por conta dos insultos aos árbitros do duelo de volta das oitavas de final, em março, diante do Manchester United, que venceu por 3 a 1, com um gol de pênalti nos acréscimos.

Visitas no Site

0012023845
HojeHoje1537
OntemOntem2561
Esta SemanaEsta Semana9018
Este MêsEste Mês57880
Todos os diasTodos os dias12023845

Siga-nos no Facebook

Usuários Online

Temos 394 visitantes e Nenhum membro online