• Prev
Paraíba do Sul/RJ - No dia 27 de Outubro de 2018, o Projeto Café ...
Três Rios/RJ - A Igreja do Evangélico Quadrangular em Vila Isabel realizou, no dia 25 ...
Três Rios/RJ - A Igreja Assembleia de Deus - Ministério de Madureira, Filial de Volta ...
Três Rios/RJ - Sob a coordenação da Diretora Acadêmica Percida Couto, os ...
Rede Vipgospel - todas logos

Internacional

O Governo socialista espanhol vai criar um programa para incentivar, a partir do início de 2019, o regresso ao país de trabalhadores qualificados que emigraram durante a crise económica de 2008-2013. "Queremos construir um país para regressar", disse nesta quarta-feira em Madrid a secretária de Estado das Migrações, Consuela Rumí, durante a apresentação da Estratégia do Plano de Regresso em que destacou a necessidade de "não olhar para o outro lado, nem fechar os olhos a essa realidade que produziu o êxodo de talentos".

Mais de 60 chefes de Estado e de governo, incluindo o norte-americano, Donald Trump, e o russo, Vladimir Putin, assistirão a 11 de novembro em Paris à comemoração do Centenário do fim da Primeira Guerra Mundial, anunciou nesta quinta-feira o Eliseu. O presidente francês, Emmanuel Macron, realiza antes, entre 4 e 9 de novembro, uma viagem aos principais locais do conflito em França.

Senado votou e Trump está "orgulhoso": o presidente dos EUA foi ao Twitter celebrar a decisão que permite que a nomeação do juiz Brett Kavanaugh, acusado de abuso sexual, para o Supremo passe para a fase final. A votação foi apertada, como era previsível: 51 votos a favor, 49 contra. O escrutínio final está marcado para este sábado.

O chefe da Polícia Nacional filipina manifestou esta segunda-feira o seu apoio a uma proposta legislativa que baixa a responsabilidade penal dos 15 para os 12 anos, no âmbito da luta contra as drogas.

Alto-Comissário da ONU para os Direitos Humanos considerou nesta quarta-feira "verdadeiramente chocantes" as manifestações da extrema-direita na Alemanha em que simpatizantes desfilaram fazendo a saudação nazi e instou os políticos "de toda a Europa" a condenarem-nas. "Penso que é fundamentalmente importante que os responsáveis políticos de toda a Europa denunciem isto", disse Zeid Reid al-Hussein numa conferência de imprensa em Genebra.

Visitas no Site

0011767843
HojeHoje339
OntemOntem421
Esta SemanaEsta Semana760
Este MêsEste Mês4116
Todos os diasTodos os dias11767843

Siga-nos no Facebook

Usuários Online

Temos 134 visitantes e Nenhum membro online

Mais lidas

O primeiro-ministro ...
O Governo socialista ...
O testemunho de ...
Com seis ...
Mais de 60 chefes de ...
O Conselho de ...
Depois de uma vida ...
O grupo ...