• Prev
Paraíba do Sul/RJ - No dia 27 de Outubro de 2018, o Projeto Café ...
Três Rios/RJ - A Igreja do Evangélico Quadrangular em Vila Isabel realizou, no dia 25 ...
Três Rios/RJ - A Igreja Assembleia de Deus - Ministério de Madureira, Filial de Volta ...
Três Rios/RJ - Sob a coordenação da Diretora Acadêmica Percida Couto, os ...
Rede Vipgospel - todas logos

Relacionamento

Sabe-se que a única forma de procriação natural dos seres humanos é pela relação sexual entre homem e mulher. Qualquer outro tipo de relação constitui uma união naturalmente estéril. A família natural consiste, portanto, na fonte primária das comunidades e sociedades.

Há um tempo atrás fomos ao médico eu a Leila, e na consulta uma coisa estranha nos aconteceu. E isso me fez pensar qual o propósito de nossa vida, do nosso casamento, o que Deus teria para nós como marido e mulher, por que Deus criou o casamento. E o Senhor me levou ao livro de Gênesis.

“Família é pra essas coisas” é um tema perigoso, pois permite que nossa privacidade seja devassada, criando situações embaraçosas e impedindo uma relação mais sadia e madura.

A medida do abraço, se mede pela intensidade daqueles que se abraçam, concordam? Na verdade, braços que se abrem para o abraço são a extensão de um amor genuíno, embora em muitos casos, representem o amor próprio.

No dia 14 de julho de 2017 tive o privilégio de participar da linda cerimônia de casamento de um grande amigo. Uma cena bastante incomum para esta modernidade líquida de amores líquidos[1].

Visitas no Site

0011767845
HojeHoje341
OntemOntem421
Esta SemanaEsta Semana762
Este MêsEste Mês4118
Todos os diasTodos os dias11767845

Siga-nos no Facebook

Usuários Online

Temos 138 visitantes e Nenhum membro online