• Prev
Levy Gasparian/RJ - A Igreja Assembleia de Deus Ministério Levy Gasparian, ...
Paraíba do Sul/RJ - Nos dias 29 e 30 de março de 2019, foi realizado ...
Paraíba do Sul/RJ - No dia 30 de março de 2019, a União ...
Juiz de Fora/MG - Aconteceu no dia 28 de Março de 2019, na Primeira Igreja ...
Rede Vipgospel - todas logos

Mídia

Resultado de imagem para eli soares

“Deus se move em todas as esferas, se manifesta de infinitas formas". Este é o conceito da mensagem que o cantor e compositor Eli Soares quer transmitir com o lançamento de seu novo álbum, “360 graus”. Em entrevista exclusiva ao Guiame, Eli falou mais sobre o seu novo projeto e explicou que quer lembrar o público do poder ilimitado de Deus.

"O objetivo desse projeto foi mostrar a multiforme Graça de Deus. Ele não se limita a tempo, espaço, pessoas, raças, Deus se move em todas as esferas, se manifesta de infinitas formas", disse.

Resultado de imagem para Déborah "Contentamento"

Na última sexta-feira, a cantora Déborah lançou o seu novo single "Contentamento". Ela destacou que focada em atentar para os propósitos de Deus.

"A música reflete a dificuldade da entrega total a Deus, o discernir o tempo para cada propósito e que o caminho até o contentamento é trilhado com erros e acertos", explicou. "Quando entendemos o tempo estabelecido por Deus somos felizes por tê-lo no controle de tudo".

Gabriela Gomes está divulgando sua nova canção, "O Nome", gravada com a participação de Luma Elpídio. (Imagem: Youtube / Reprodução)

A cantora Gabriela Gomes está em ritmo de muito trabalho e também celebração pela boa repercussão que seu novo single "O Nome" está alcançando nas plataformas digitais. A nova música com participação de Luma Elpídio já ultrapassou 2,5 milhões de visualizações no Youtube e também no Instagram.

"Quando se fala da pessoa de Jesus, é inevitável. Ele é irresistível em sua própria essência. Então a gente não precisa nem fazer muita força. As pessoas não resistem ao nome Dele", afirmou a cantora em entrevista exclusiva ao Guiame.

Danilo Gentili diz que se sentiu honrado com o apoio de Bolsonaro. Outra personalidades também se solidarizaram com o humorista

O humorista Danilo Gentili, que foi condenado por injúria contra a deputada Maria do Rosário, revelou que se sentiu “muito honrado” depois de receber o apoio de Jair Bolsonaro. Em suas redes, o presidente manifestou solidariedade ao apresentador. – Me solidarizo com o apresentador e comediante Danilo Gentili ao exercer seu direito de livre expressão e sua profissão, da qual, por vezes, eu mesmo sou alvo, mas compreendo que são piadas e faz parte do jogo, algo que infelizmente vale para uns e não para outros – observou Bolsonaro.

Resultado de imagem para Inconformados coral voice soul

Na última segunda-feira (8), o Coral Voice Soul lançou o clipe da canção "Inconformados", que fará parte do terceiro álbum do grupo. A faixa já pode ser acessada em todas as Plataformas Digitais. Segundo o grupo, a canção "Inconformados" nasceu com o propósito evangelístico e inspirada na passagem bíblica de Romanos 12:2, que diz "E não vos conformeis com este mundo".

Visitas no Site

0011902974
HojeHoje626
OntemOntem1814
Esta SemanaEsta Semana8772
Este MêsEste Mês27701
Todos os diasTodos os dias11902974

Siga-nos no Facebook

Usuários Online

Temos 140 visitantes e Nenhum membro online