Rede Vipgospel - todas logos
  • Prev
Três Rios/RJ - A Igreja Batista Peniel, realizou, no dia 10 de Agosto, o ...
Vassouras/RJ - Nos dias 10 a 12 de Agosto, a Igreja Evangélica Shekinah, comemorou ...
Paraíba do Sul/RJ - Na última sexta-feira (09) deste mês, aconteceu na ...
Três Rios/RJ - No último sábado (3), aconteceu, na Igreja ...

Santidade

Resultado de imagem para pessoa segurando globo mapa

A vida tem dessas coisas. Às vezes, tudo anda tão bem… Às vezes, nada no universo parece fazer o mínimo sentido. Fases desafiadoras. Corpo doente, alma mais doente ainda. Depressão, síndrome do pânico, ansiedade, insônia. Milhões de remédios, nenhuma melhora. Perda de pessoas especiais. Dor e sofrimento. Sonhos antigos que perdem a razão. Oportunidades perdidas. Desilusão. Desespero. O que a gente faz quando a gente não sabe o que fazer?

Resultado de imagem para mulher paisagem

Quando a unidade orgânica entre crença e comportamento é prejudicada, passamos a viver muito abaixo do medíocre, totalmente incapazes de viver a plenitude para a qual fomos criados. Entenda isso: você foi criado para a plenitude.

Mas, intencionalmente ou não, somos sempre impelidos a acreditar demais em nossa justiça, tendendo a falar do que não fazemos. Não sei o que passa em nossa cabeça… Será algo que nos faz acreditar que somos extremamente justos e que os outros estão errados sempre?

glória

Muito se ouve sobre essa palavra. Cantamos hinos, lemos na Bíblia ou dizemos “glórias a Deus.” Muito se usa essa palavra, mas será que paramos para pensar em seu real valor e significado? É fácil falar algo que você não sabe ao certo o que significa.

Do famoso dicionário Aurélio: Glória: s.f. Honra, fama, renome, celebridade que se alcança pelas virtudes, talentos, boas ações etc.: conquistar a glória. / Beatitude celeste: a glória do reino de Deus. / Fausto, grandeza. / Homenagem, exaltação.

Imagem relacionada

“Se a nossa esperança em Cristo se limita apenas a esta vida, somos os mais infelizes de todos os homens” (1 Coríntios 15.19). Querido leitor, por mais que procuremos escrever sempre sobre alguma questão voltada especificamente à vida sentimental cristã, neste artigo nosso enfoque é outro: a ressurreição de Cristo. O que ela representa para você?

A morte e ressurreição de Cristo são o centro da mensagem do Evangelho; por Jesus ter ressuscitado dos mortos (conforme Ele mesmo havia prometido), sabemos que o que Ele disse é verdade.

Resultado de imagem para pessoa reclamando

Você já ficou perto de alguém que reclama o tempo todo de alguma coisa? Eu já e isso incomoda muito né? Agora imagina quando a gente reclama e nem percebe? Aí é a gente que incomoda os outros. Essa reclamação toda tem um nome, ela se chama murmuração e afeta muito mais a nossa vida do que imaginamos.

Quando a gente reclama e murmura das coisas estamos diretamente murmurando contra Deus, afinal estamos dizendo mesmo sem ter consciência que não estamos satisfeitos com o que Deus tem nos dado. A murmuração nos aprisiona e trava nossa vida aumentando o tempo de deserto.

Visitas no Site

0012118685
HojeHoje195
OntemOntem1281
Esta SemanaEsta Semana1429
Este MêsEste Mês25628
Todos os diasTodos os dias12118685

Siga-nos no Facebook

Who's Online

Temos 145 visitantes e Nenhum membro online