Rede Vipgospel - todas logos
  • Prev
Três Rios/RJ - A Igreja Batista Peniel, realizou, no dia 10 de Agosto, o ...
Vassouras/RJ - Nos dias 10 a 12 de Agosto, a Igreja Evangélica Shekinah, comemorou ...
Paraíba do Sul/RJ - Na última sexta-feira (09) deste mês, aconteceu na ...
Três Rios/RJ - No último sábado (3), aconteceu, na Igreja ...

Drogas

Resultado de imagem para sombra homem

Matheus, 18 anos, estudante, Florianópolis (SC) - 1 ano e 4 meses longe das drogas

"Na época, morava com meu pai e meu irmão. Comecei fumando maconha e com o tempo usei todas as substâncias possíveis. Me identifiquei no crack e foi quando minha vida começou a se destruir, perdi tudo. Meu pai não tinha mais controle sobre mim, que ainda era menor de idade. Meu pai ficou doente, teve câncer e, após um mês, ele faleceu.

Imagem relacionada

A Bíblia diz: "O vinho é zombador e a bebida fermentada provoca brigas; não é sábio deixar-se dominar por eles" (Provérbios 20:1).

Infelizmente, a cada dia mais famílias (inclusive cristãs) têm sido destruídas por causa do alcoolismo. Sabemos que um viciado em álcool sofre muito, mas aqueles que convivem com ele sofrem ainda mais. Conheço muitas histórias onde esposas e filhos foram agredidos física e psicologicamente por maridos/pais bêbados. E em todos os casos, os sentimentos dessas pessoas são os mesmos: humilhação e solidão. (Leia: O meu marido é muito agressivo)

Resultado de imagem para “Se houver quem os ame, poderão largar os vícios”, diz ex-dependente químico que se tornou pastor

A dependência química é um dos problemas mais difíceis de lidar em nossos dias, considerado uma urgência da saúde pública em todo o mundo. Apesar dos inúmeros estudos sobre o tema, muitos focando nos aspectos biológicos do vício em drogas, continua sendo difícil compreender os motivos pelos quais uma pessoa se torna dependente de substâncias como a maconha, cocaína e o crack.

Carine Wallauer/ UOL

"Meu nome é Marcelo Eduardo Teixeira, tenho 50 anos, estou em recuperação do uso de drogas há 17 anos, 1 mês e 21 dias. Fui viciado durante 20 anos. Hoje, sou pai de filhos lindos e atravessei o Canal da Mancha nadando, da Inglaterra à França". Marcelo se apresenta assim, transparente, sem esconder que tomou muito caldo da vida, mas que soube dominar o mar e vencer.

Resultado de imagem para sombra homem

Meu nome é Romer de Freitas, membro da Igreja Universal de Águas Bonitas (GO); tenho 42 anos. Gostaria de relatar um pouco de minha experiência com o vício e o mundo do crime e falar também como consegui vencer.

Nasci em Belo Horizonte (MG) e comecei a usar drogas com 14 anos de idade. A primeira foi a maconha; usei por curiosidade. No começo, ela era boa, mas, com o passar do tempo, senti o desejo por algo mais forte, então comecei a cheirar cocaína. Para ter um efeito mais rápido, passei a injetá-la no sangue. Usava e traficava. Usei também haxixe, ecstasy, e no início do surgimento do crack, cheguei a usá-lo também.

Visitas no Site

0012118681
HojeHoje191
OntemOntem1281
Esta SemanaEsta Semana1425
Este MêsEste Mês25624
Todos os diasTodos os dias12118681

Siga-nos no Facebook

Who's Online

Temos 193 visitantes e Nenhum membro online