Rede Vipgospel - todas logos
  • Prev
Três Rios/RJ - A Igreja Batista Peniel, realizou, no dia 10 de Agosto, o ...
Vassouras/RJ - Nos dias 10 a 12 de Agosto, a Igreja Evangélica Shekinah, comemorou ...
Paraíba do Sul/RJ - Na última sexta-feira (09) deste mês, aconteceu na ...
Três Rios/RJ - No último sábado (3), aconteceu, na Igreja ...

Internacional

Ainda não se sabe a causa do incêndio

Nesta quarta-feira (14), o Ministério da Cultura da França fez um alerta público sobre o estado da Catedral de Notre-Dame. A pasta afirmou que a igreja histórica ainda corre “risco persistente” de desabamento.

De acordo com o governo, a recente onda de calor que atingiu a Europa piorou a estrutura. Houve queda de pedras da abóbada da catedral, o que destaca a necessidade de reiniciar as obras de recuperação.

De acordo com projeções divulgadas pela Nasa, um asteroide de 560 metros de diâmetro irá passar bem próximo da Terra neste sábado (10). A rocha foi nomeada como 2006 QQ23 e é considerada potencialmente perigosa.

Isso é dado ao seu tamanho, velocidade e rota. Mesmo assim, não atingirá o planeta. Ele viaja a 16,7 mil quilômetros por hora e a rota traçada pelos astronautas está a uma distância de 7,4 milhões de quilômetros da atmosfera terrestre.

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, falou em pronunciamento na manhã desta segunda-feira (5), sobre os ataques a tiros que aconteceram nas cidades de El Paso, no Texas, e em Dayton, no estado de Ohio. Trump reforçou em seu discurso que sentimentos de ódio, intolerância e supremacia branca não devem fazer parte do cotidiano americano.

Edward Snowden vai lançar um livro de memórias, com estreia mundial prevista para setembro. Em 2013, o ex-técnico da Agência Nacional de Segurança americana, NSA na sigla em inglês, foi responsável pelo roubo e vazamento de documentos secretos dos Estados Unidos.

Apesar de já existir livros que abordam o caso, em Permanent Record (Registro Permanente, ainda sem tradução no Brasil), os fatos são contatos a partir do ponto de vista de Snowden.

O presidente Jair Bolsonaro usou as redes sociais para parabenizar o novo premiê britânico Boris Johnson. O novo líder do Partido Conservador terá a árdua missão de solucionar a maior crise da política britânica em décadas.

Visitas no Site

0012118685
HojeHoje195
OntemOntem1281
Esta SemanaEsta Semana1429
Este MêsEste Mês25628
Todos os diasTodos os dias12118685

Siga-nos no Facebook

Who's Online

Temos 148 visitantes e Nenhum membro online