Rede Vipgospel - todas logos
VIP JOVEM (Santidade, Relacionamento, Guia Profissional e Drogas)
  • Prev
É normal de vez em quando sentir aquela preguiça de se ajoelhar e orar, né? Ou ...
Eu lembro que quando criança via meus pais se abraçando, elogiando um ao outro, ...
A administração financeira serve para manusear da melhor forma os recursos ...
O que fazer com ela? Não é novidade que infortúnios acontecem. Talvez ...

Testemunhos

filhaperdoamae

Claire Culwell é ativista pró-vida e recentemente participou do evento online “Ela ama em voz alta”.

Mesmo a mídia não apresentando os sobreviventes ao aborto, existem centenas deles, como Claire Culwell, que se tornou uma ativista pró-vida. Claire, que em breve participará do evento online “Ela ama em voz alta” para mulheres, tornou-se uma oradora e advogada que trabalha em defesa de causas pró-vida depois de saber, há dez anos, que ela sobreviveu milagrosamente ao aborto.

karina01

Um caso de ressurreição após uma morte cerebral confirmada pelos médicos se tornou notícia na cidade de Nova Xavantina (MT). Uma empresária, baleada pelo ex-namorado, já era considerada morta quando voltou a dar sinais de consciência. O pai dela relatou que não se deixou esmorecer quando os médicos fizeram um prognóstico negativo.

Eu ponderei essas palavras com muito cuidado e, quanto mais as ponderava, mais iluminado meu coração ficava.

Tive fé no Senhor por mais de uma década, servi na igreja por dois anos e depois deixei minha igreja para trabalhar no exterior. Fui a vários lugares, incluindo Cingapura, e ganhei uma boa quantia de dinheiro, mas levava essa existência na sociedade moderna, onde quem tem poder faz o que quer, todo mundo trama contra o outro e há traição em toda parte. Tendo em vista todo tipo de relações interpessoais complexas, eu estava sempre me resguardando dos outros. Eles também estavam sempre se reguardando de mim, deixando-me bem lá no fundo com a sensação de que não conseguiria encontrar chão firme para me postar.

Dong-Gyu Kim e sua mãe experimentaram a cura sobrenatural de Deus. (Foto: Reprodução/Christian Telegraph)

Dong-Gyu Kim conta que sofria com hepatite B, doença que o deixava sempre cansado, sem apetite e com dores de cabeça constante, além de não conseguir respirar bem devido à rinite.

Ele conta que todo esse transtorno teve um fim, quando decidiu aceitar o convite de uma pessoa de sua família para ir à igreja.

Mãe recusa aborto de bebê com 1% de chance de vida e milagre acontece

Uma mãe que foi informada de que seu bebê prematuro dificilmente sobreviveria com 1% de chance de vida, conta sua alegria de recusar o aborto e assistir sua filhinha desafiar todas as probabilidades.

A gravidez de Kirsty Mizon se transformou em um pesadelo, quando a bolsa se rompeu com apenas 13 semanas de gestação. Os médicos avisaram que era provável que ela abortasse o bebê.

Visitas no Site

0012345711
HojeHoje625
OntemOntem746
Esta SemanaEsta Semana3999
Este MêsEste Mês18720
Todos os diasTodos os dias12345711

Who's Online

Temos 98 visitantes e Nenhum membro online

23 de Dezembro
"Na minha ...
29 de Dezembro
"Finalmente, ...
8 receitas para
Quando o assunto ...
Alimentos ricos
O ferro é um ...
Banha de porco
A gordura gera ...