• Prev
Itaipava/RJ - Aconteceu, nos dias 17 e 18 de Dezembro de 2018, no Centro de ...
Paracambi/RJ - Com a finalidade de capacitar Líderes para o trabalho no Reino de Deus, ...
Três Rios/RJ - A Igreja Assembleia de Deus de Cantagalo, realizou, nos dias 07 ...
Paraíba do Sul | Três Rios/RJ: No último domingo, 09 de dezembro de 2018, ...
Rede Vipgospel - todas logos

O grupo “Médicos pela Vida Brasil” que faz parte de um movimento civil apartidário, postou um vídeo em sua página do Facebook em favor da vida. A manifestação contra o aborto foi feita através de uma declaração baseada no “Juramento de Hipócrates”, texto escrito no quinto século antes de Cristo. O juramento é conhecido por ser recitado no dia solene de formatura de todos os formandos da área de medicina.

“Acreditamos na medicina como uma vocação a serviço da pessoa humana e do bem comum”, declaram em sua fanpage.

Argumentos reais
“Há 2500 anos, não havia estetoscópio nem ultrassom, mas já se sabia que a medicina existia para salvar vidas, e o aborto para matar. E isso não mudou”, declarou a ginecologista obstetra, Carolina Delage.

“O aborto nunca desengravidou, apenas criou mães e pais vivos de filhos mortos. O alívio pode durar alguns instantes, mas as sequelas físicas e psíquicas podem permanecer para sempre”, defendeu o psiquiatra Rafael Augusto Teixeira de Souza.

“Por isso, a medicina que defende a mulher, é a medicina que não exclui a vida que a mulher leva no seu ventre”, alertou Isabel Pereira Costa, que faz residência em medicina da família.

Médicos contra o aborto
Uma parte do texto diz “a ninguém darei droga mortífera e nem a aconselharei; do mesmo modo, não darei a nenhuma mulher substância abortiva”.

O grupo pretende alertar sobre os riscos do aborto, além de mostrar o posicionamento dos médicos de forma a honrar o juramento que um dia fizeram cada um de acordo com sua fé.

O vídeo está circulando nas redes sociais e páginas de grupos pró-vida, como forma de protesto contra o aborto e apoio àqueles que estão se manifestando pelas ruas, nos últimos meses.

“Aborto é retrocesso, é ilusão. A solução está na vida. Queremos as duas vidas. Queremos todas as vidas. #MédicospelaVida”, finaliza o vídeo.

Assista AQUI

Fonte: Gospel Prime

Visitas no Site

0011824013
HojeHoje738
OntemOntem1045
Esta SemanaEsta Semana5548
Este MêsEste Mês15164
Todos os diasTodos os dias11824013

Siga-nos no Facebook

Usuários Online

Temos 196 visitantes e Nenhum membro online

Mais lidas

Estima-se que uma em ...
Os trabalhos para o ...
O governo da China ...
Nesta quinta-feira ...
O Centro de ...
O trabalho do Corpo de ...
O adolescente ...
O meia Adryan, ...
O Bangu divulgou nesta ...