• Prev
Três Rios/RJ - A Rádio Melodia em comemoração aos seus 30 ...
Paraíba do Sul/RJ - No dia 14 de Julho de 2018, a Igreja Pentecostal Deus ...
Paraíba do Sul/RJ - Jovens da Igreja Evangélica Apascentar em Cristo, que tem ...
Três Rios/RJ -  Com a participação de vários cantores, ...
Rede Vipgospel - todas logos

Não há coração que não seja mudado quando é tocado pela mensagem do Evangelho. O ator Thomaz Costa, popular entre o público infantil por seu papel na novela Carrossel, entregou sua vida a Jesus Cristo e compartilhou seu testemunho em uma transmissão ao vivo nas redes sociais.

Thomaz, 17 anos, interpretou o personagem Daniel Zapata na versão brasileira de Carrossel, produzida pelo SBT. Por um tempo, namorou a colega de trabalho Larissa Manoela, o que fez sua popularidade entre crianças e pré-adolescentes aumentar ainda mais. Agora, seu nome volta à tona por conta de seu testemunho.

A transmissão ao vivo feita por Thomaz Costa aconteceu no “calor do momento”, quando o jovem ator ainda estava emocionado após uma reunião de “célula” em sua casa. No vídeo, ele fala sobre o desejo insaciável por aprender mais sobre Deus e viver conforme o Evangelho.

“Estou fazendo essa live para compartilhar o que acabou de acontecer aqui em casa, uma experiência maravilhosa. A melhor coisa que aconteceu na minha vida foi ter conhecido Deus de verdade e sentir a presença d’Ele. Hoje eu senti e muitas pessoas que estavam aqui em casa também sentiram. Hoje tinha uns 15 jovens reunidos na minha casa. Foi esplêndido”, contou.

“Ontem a gente não sabia de nada e aí do nada uma brincadeira no Snap se tornou uma célula, um grupo. Tenho certeza de que foi Deus unindo cada um. Não foi em vão. Tudo que aconteceu, cada palavra que foi dita, tudo o que aconteceu hoje foi por causa de Deus. Amanhã nós faremos mais uma célula eu estou fervendo, tenho sede de Deus. Agora eu quero estar cada vez mais perto”, acrescentou o ator.

A satisfação pelas descobertas a respeito do amor de Deus foi destacada por Thomaz: “É um sentimento que traz felicidade, eu não consigo parar de sorrir. E isso o que Deus busca, que sintamos prazer n’Ele e é isso que eu tenho sentido”, prosseguiu.

“Qualquer coisa que eu faça, se eu comprar um carro eu não vou ter esse prazer que eu tô sentindo hoje. Tudo o que você faz na sua vida que te faz feliz, mas se você sabe que não agrada a Deus, pode ter certeza que isso é momentâneo”, disse. “Agora esse prazer e essa sede que eu sinto vai ser para sempre. Essa minha vida cristã que eu tô indo com Jesus vai ser eterna. Mesmo depois que eu morrer eu vou viver eternamente no Paraíso. O que eu tô fazendo hoje vai refletir no futuro, as coisas momentâneas não vão refletir no futuro”, completou.

“Deus pode alcançar você e te deixar mais feliz do que imagina. Ele pode resolver todos os seus problemas e sinto que o mundo está borbulhando. Está vindo uma grande benção, uma grande glória em nome de Jesus. Agradeço a Deus por ter dado a oportunidade de podermos nos reunir hoje. Sentir a presença de Deus, sentir Jesus caminhando entre a gente é inexplicável”, finalizou.

Thomaz Costa prega o evangelho se emociona e chora em testemunho

Fonte: Gospel+

Visitas no Site

0011722259
HojeHoje24
OntemOntem162
Esta SemanaEsta Semana186
Este MêsEste Mês9563
Todos os diasTodos os dias11722259

Siga-nos no Facebook

Usuários Online

Temos 93 visitantes e Nenhum membro online

Mais lidas

O governo Michel Temer ...
Após um ...
Um muçulmano ...
Dia 14 de maio entrou ...
CLIQUE NO BANNER ...
A rede Band de TV ...
Depois de anos de ...
Quem gosta de cinema ...