• Prev
Três Rios/RJ - A Rádio Melodia em comemoração aos seus 30 ...
Paraíba do Sul/RJ - No dia 14 de Julho de 2018, a Igreja Pentecostal Deus ...
Paraíba do Sul/RJ - Jovens da Igreja Evangélica Apascentar em Cristo, que tem ...
Três Rios/RJ -  Com a participação de vários cantores, ...
Rede Vipgospel - todas logos

Quem gosta de cinema certamente já viu em algum filme aquelas capelas de Las Vegas onde os noivos podem fazer um “casamento-relâmpago”. Agora o Brasil também disponibilizará esse serviço.

A cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, inaugura em maio o espaço Casamento dos Sonhos. Casa cerimônia tem um custo entre R$ 490 e R$ 1.600, com a opção de um cover de Elvis Presley cantando.

Até o letreiro da casinha branca lembra o famoso sinal da cidade dos cassinos. A ideia é oferecer uma alternativa mais barata que uma celebração normal. São dois espaços para cerimônias num terreno de 600 metros quadrados.
Entre as opções existe fazer um casamento de verdade, com a presença de um juiz de paz, ou apenas uma brincadeira entre amigos, sem valor legal.

A empresa responsável pelo projeto explica que foram dois anos de planejamento e que cada celebração pode ser personalizada na hora pelos casais. O custo varia, dependendo da quantidade de acessórios usados pelos noivos. São mais de 3 mil modelos de alianças e 100 figurinos importados de Orlando. O menu de temas inclui: Romântico, Medieval, Hippie, Anos 50, Anos 60 e filmes clássicos.
Quem desejar, pode contratar um passeio de limusine ou a chegada da noiva em uma carruagem da Cinderela. Os que não tem pretendentes, podem “alugar” o noivo ou a noiva. Tratam-se do Mister e da Miss Gramado, que podem subir ao altar e tirar fotos.

O espaço tem espaço para realizar até 100 casamentos por dia, ficando aberto sete dias por semana.

Fonte: Gospel Prime

Visitas no Site

0011721535
HojeHoje124
OntemOntem241
Esta SemanaEsta Semana898
Este MêsEste Mês8839
Todos os diasTodos os dias11721535

Siga-nos no Facebook

Usuários Online

Temos 128 visitantes e Nenhum membro online

Mais lidas

O governo Michel Temer ...
Após um ...
Um muçulmano ...
Dia 14 de maio entrou ...
CLIQUE NO BANNER ...
A rede Band de TV ...
Depois de anos de ...
Quem gosta de cinema ...