• Prev
Itaipava/RJ - Aconteceu, nos dias 17 e 18 de Dezembro de 2018, no Centro de ...
Paracambi/RJ - Com a finalidade de capacitar Líderes para o trabalho no Reino de Deus, ...
Três Rios/RJ - A Igreja Assembleia de Deus de Cantagalo, realizou, nos dias 07 ...
Paraíba do Sul | Três Rios/RJ: No último domingo, 09 de dezembro de 2018, ...
Rede Vipgospel - todas logos

O policial militar de Pernambuco Péricles da Silva Albuquerque, 37 anos, ficou conhecido no país todo após orar por um homem que foi esfaqueado em uma briga de bar. O fato ocorreu em Palmares, região sul do Estado.

O vídeo que mostra ele orando pela vítima teve grande repercussão, mas o soldado não esperava que sua atitude teria uma proporção tão grande.

Em entrevista ao G1, Péricles contou que ao ser chamado, disseram-lhe que o homem estaria morto. “Quando fui para ocorrência me disseram que a vítima estava sem vida. Quando cheguei, com mais dois policias, percebi que o homem mexeu o braço, que estava vivo. Coloquei a luva e fui tentar estancar o sangue para evitar o óbito. Estava com o mínimo de material e pedi pano a todo mundo, ele estava perdendo muito sangue”, lembra.

Parte do 10º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco há quase 9 anos, o soldado explica que fez a oração enquanto aguardava a chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

“Ele estava desistindo da vida. Quando estava perdendo a consciência, ele olhou pra mim, disse que estava indo embora e pediu para orar por ele. Foi quando senti que ele não queria mais lutar pela vida. Como cristão, na hora comecei a oração. Pedi a Deus que o ferimento não tirasse a vida dele. Acredito que fui usado como instrumento do Pai”, testemunha.

O homem socorrido pelo PM foi levado para o hospital Regional de Palmares, passou por cirurgia e não corre risco de morte. Péricles diz também que “a família dele me procurou, me agradeceu, mas ainda não tive oportunidade de reencontrá-lo”.

Finalizou deixando claro que “as pessoas sempre acham que a PM age com truculência, não quer saber da vítima, age com despreparo. Mas não é assim, nós chegamos para ajudar”.

Fonte: Gospel Prime

Visitas no Site

0011823994
HojeHoje719
OntemOntem1045
Esta SemanaEsta Semana5529
Este MêsEste Mês15145
Todos os diasTodos os dias11823994

Siga-nos no Facebook

Usuários Online

Temos 133 visitantes e Nenhum membro online

Mais lidas

Estima-se que uma em ...
Os trabalhos para o ...
O governo da China ...
Nesta quinta-feira ...
O Centro de ...
O trabalho do Corpo de ...
O adolescente ...
O meia Adryan, ...
O Bangu divulgou nesta ...