• Prev
Três Rios/RJ - A Igreja Assembleia de Deus Central - Ministério Três ...
Paraiba do Sul/RJ - Entre os dias 08 e 10 de setembro de 2018, a Igreja ...
Três Rios/RJ -  Com uma programação especial, louvores e ...
Três Rios/RJ - A Primeira Igreja Batista de Três Rios, promoveu dia ...
Rede Vipgospel - todas logos

VG: Você é natural de onde ?

Nasci em Volta Redonda, estado do Rio de Janeiro          

VG: Em que igreja você congrega ?

Congrego na Igreja Metodista Wesleyana em Minerlândia

VG: É evangélica de berço ou conheceu Jesus na maturidade ?

Na minha pré adolescência eu fui algumas vezes em uma igreja evangélica a convite de uma prima, mas o verdadeiro encontro que eu tive com Jesus, foi aos 17 anos de idade.

Perto da minha casa estava sendo construída uma igreja, ela foi construída em 39 dias. E meu namorado ( hoje meu esposo )ele era desviado, me convidou para ir na inauguração dessa igreja, então eu fui, aceitei a Jesus como meu único salvador e estou lá até hoje prá Glória de Deus, na Igreja Metodista Wesleyana em Minerlândia.    

VG: Quando começou o seu interesse pela música ?

Desde pequena minha mãe viu esse dom em mim, eu ficava cantando em casa, de baixo do chuveiro...e na minha adolescência eu comecei a ter um sonho de cantar num microfone, em até mesmo ser cantora. Mas isso era só um sonho, eu chorava e conversava muito com Deus, e nessa época eu não era evangélica, mas eu tinha uma intimidade com o Senhor e eu dizia prá Ele que eu não queria ser como essas cantoras que sobem num palco e muitas delas cantam “semi nuas” com danças sensuais, eu queria que as pessoas sentissem algo diferente quando eu cantasse. Na verdade eu não sabia como explicar prá Deus a forma que eu queria. Então depois que eu aceitei a Jesus, Deus me fez ser “ministra de louvor”. Glória Deus !!! Cantar prá Deus é bom de mais, era isso que eu queria, mas não entendia, não sabia explicar prá Deus.

VG: Fale-nos sobre sua família. . . a importância, o convívio e como concilia seu ministério com o tempo dedicado a eles ?

Meu esposo é um presente de Deus na minha vida, um homem que sempre me apoiou em tudo, ele nunca reclama de nada, aonde eu vou ele vai comigo, e quando ele não pode ir, ele abençoa a minha ida. Meu filho tem 6 anos de idade e quando era bebe, ele parava de chorar e chegava a dormir toda vez que eu cantava, hoje ele me elogia com suas palavras sinceras dizendo: “Mamãe, você tem uma voz linda, e canta muito bem.”

Eu glorifico a Deus pela família que Ele me deu, não tenho nada a reclamar, só a agradecer...Deus é muito bom !!!

VG: Dedicar-se ao Ministério de música requer muitas renúncias, inclusive da sua própria privacidade. . . Está disposta a renunciar ? Como pretende fazer isso ?

Sim, claro. A palavra do senhor diz : Assim, pois, todo aquele que dentre vós não renuncia a tudo quanto tem não pode ser meu discípulo. ( Lucas 14: 33 ). Até mesmo a privacidade...meu esposo e eu já conversamos sobre isso, e ambos estão cientes, nossas vidas pertence a Deus.

    ...VG: Como seu trabalho foi ou está sendo avaliado pela crítica ?

Prá glória de Deus, só recebo elogios...todas a canções foram escolhidas pelo Senhor.

“Entrega o teu caminho ao Senhor, confia Nele e o mais Ele fará”...foi assim que aconteceu, fiz a minha parte, e Deus fez a parte Dele... o mais importante prá mim é ser “avaliado” por Deus e ser “aprovado” por Ele.

VG:Você canta a música seigneur je t'aime (em francês). Tem alguma ligação pessoal com você ou é por influência de algum familiar ?

Eu sinto uma chama arder em meu coração, uma vontade tremenda de ir pelo mundo a fora falar do amor de Deus através das canções, e eu estudei françes na minha adolescência, eu tive a oportunidade de estar em Paris- France e ver a carência que esse povo tem da palavra de Deus.

E quando eu estava em estúdio gravando, eu queria muito gravar músicas em Françes, mas tudo tava dando “errado”...não ia dar tempo prá traduzir, minha mãe estava me ajudando nas traduções, “e como que o inimigo a atacou”, querendo impedir essa benção na minha vida...depois foi a luta prá fazer com que o Back Vocal aprendesse a cantar em “françes”. Mas no fim deu tudo certo. E se Deus quiser, vou regravar todas as canções desse CD para a língua francesa prá que eles possam ouvir e entender o que Deus está falando.

VG: Sabemos que este Ministério é muito concorrido, ainda mais agora que as grandes gravadoras tem investido no chamado "Gospel" com uma visibilidade e uma abertura muito grande. . . Como você encara este desafio ?

Bom...o interesse dessas “grandes gravadoras” é de ganhar dinheiro, e o meu interesse é de “ganhar almas” prá Jesus. Fico muito feliz em ver o agir de Deus, pois o evangélio tem se espalhado na terra de uma forma tremenda.

VG: Suas canções são próprias ou tem parcerias ? Se tem, quais são seus parceiros e em quais composições ?

Fui abençoada pelos meus amigos compositores:

Samuel Oliver autor das canções “Senhor te Amo” e “Diante do Altar”

Wesber da Silva autor das canções “Vem de Deus” e “Jesus é a esperança”

Robson Nunes autor das canções “Planos de Amor” e “Sigo e prossigo”

Marquinhos Henrique autor da canção “Lugar de Adoração”

E eu Juliana Graziele autora das canções “Livra-me”, “Eu quero mais de ti” e “Vem, aceite a Jesus”.

VG: Vc se considera cantora gospel, levita ou adoradora, como se intitula e porque ?

Me considero os três, porque “canto”, “louvo” e “adoro” ao meu Deus.

VG: Cada pessoa tem uma inspiração ou uma maneira diferente de compor e de cantar, qual é a sua ?

A minha inspiração é a palavra de Deus

Quando Deus me dá uma canção, me dá a melodia e a letra.

Exemplo da música faixa 03 “Livra-me”

Essa canção Deus me levou no livro de Salmos na seguinte ordem:

Sl 31:5 Sl 28:8   Sl 27:11b   Sl 27:13b

A canção “Eu quero mais de ti” faixa 06 está em Sl 34:15

Agora a canção “Vem aceite a Jesus” faixa 10 foi um pouco diferente.

Eu estava no culto da minha igreja e o pregador da noite ao terminar de ministrar a palavra de Deus, ele fez o apelo dizendo: “Vem, aceite a Jesus, não deixe prá amanhã, pois amanhã pode ser tarde de mais”... e sempre quando é feito o apelo, eu fecho os meus olhos e começo a orar prá que Deus venha tocar na vida de alguém prá aceitá-lo como único e suficiente Salvador. E nesse dia o pregador repetia a mesma frase várias vezes “Vem, aceite a Jesus, não deixe prá amanhã, pois amanhã pode ser tarde de mais”..., e nisso Deus foi me dando a melodia dessa canção, e chegando em casa eu pude terminar de colocar letras.

VG: Admira ou se espelha em algum cantor gospel ? Quais ?

Quando me converti, me encantei com as canções de Aline Barros, Ana Paula Valadão, e logo após também me identifiquei muito com a Fernanda Brum são mulheres de Deus que eu admiro...canções que sempre tocam o meu coração.

VG: Houve algum momento de dificuldade que pensou em desistir do seu ministério?

Assim q eu me converti, Deus usou vários profetas prá dizer que eu iria gravar um CD e o tempo foi passando e vinham as cobranças de todos dizendo, “você tem que gravar um CD”...mas as pessoas acham que é fácil e não é. Eu não sabia por onde começar, eu estava perdida. Andei por vários anos ansiosa. Deus foi me dando canções, e depois de um tempo eu me desanimei...eu precisava de ajuda, mas eu me sentia só.

E em 2010 minha mãe disse prá eu lutar e começar a selecionar as canções, porque Deus ia abrir as portas, e o que mais mexeu comigo, foi o que ela disse “ minha filha você tá ficando velha, quando que você vai gravar esse CD? ”.

Então eu comecei a ficar ansiosa de novo, eu comecei a fazer a minha parte, pedi ajuda pros instrumentistas da minha igreja prá fazer os arranjos, tirar o tom das canções, só que toda vez que eu marcava o ensaio, acontecia algum impedimento e com isso o tempo foi passando, e eu tentando marcar os ensaios, e ...nada. Então meu esposo Hélio pediu prá eu imprimir as letras das minhas canções e ele toda semana levava as letras no monte e orava a Deus nesse propósito.

Então um dia na minha casa eu me ajuelhei no chão, comecei a chorar e clamar a Deus, dizendo: - Senhor, não sei mais o que fazer, estou tentando, me esforçando, ...me ajuda, o Senhor me prometeu gravar esse CD, eu entrego a ti todas as minhas ansiedades, tudo entrego a ti.

E na mesma semana, um rapaz da minha igreja chamado Júlio“câmera man” ...” me ligou dizendo que o Fabinho do Estúdio “ PLAYDISC “ me viu cantando em uma de suas gravações quando ele fazia as edições, e ele gostaria que eu fosse lá fazer um teste. Fiz o teste, cantei a música “Hosanna” em português e em françes, ele gostou muito e resolveu me ajudar. É assim que Deus faz quando depositamos nossas ansiedades, nossa esperança nele. Glorifico a Deus pela vida do meu Pastor Ademir e Cristina, pela igreja em minerlândia, minha família em geral, amigos...todos, pois quando eu estava me sentindo só, Deus mandou muitas pessoas prá me abençoar.

VG: O que representa Deus em sua vida?

Deus representa tudo na minha vida, foi ele quem me criou, e me fez para o louvor da Sua Glória.

“Porque Dele, e por meio Dele, e para Ele são todas as coisas. A Ele, pois, a Glória eternamente. Amém “ Rm 11:36

VG: Este é o seu primeiro CD intitulado “Senhor te amo”, porque este título que é tão comum ?

Essa canção “Senhor te amo” é uma declaração de Amor que faço ao meu Deus...porque mesmo quando as coisas não estavam indo bem na minha vida, Ele sempre estava ao meu lado, me ajudando...e tudo o que eu passei foi um aprendizado e com isso me forlaleceu cada vez mais prá enfrentar os problemas e crer que Ele é fiel prá cumprir todas as promessas, e por isso só tenho a agradecê-lo e dizer “ SENHOR TE AMO”.

VG: Complete:   Sem Jesus .... Com Jesus ....

Sem Jesus nada posso

Com Jesus posso todas as coisas

VG: O que gostaria de ter feito e que ainda não fez ? Pretende realizar ?

Pretendo gravar um CD infantil...trabalho com as crianças na minha igreja, gravar esse CD é algo que tá em meu coração...e muitas pessoas chegam até mim e falam : - Porque você não grava um CD infantil? Você leva jeito...

Deus vai preparar o momento certo, eu creio.

VG: Alguns chamados cantores seculares estão migrando para a música gospel, alguns por haver se convertidos de verdade, outros por conveniência. . .como vê este movimento ?

Olha, somente Deus conhece o coração de cada um, creio sim que Deus transforma uma pessoa. Mas a palavra do Senhor fala: “Quem subirá ao monte do Senhor? Quem há de permanecer no seu santo lugar? O que é limpo de mãos e puro de coração, que não entrega a sua alma a falsidade, nem jura dolosamente.” Sl 24: 3,4

Eu faço parte da “geração que busca a face de Deus de Jacó” Sl 24: 6

Cabe a Deus julgá-los, pois todos um dia irão prestar contas a Ele.

VG: Reconhecemos em você uma profetiza do Senhor. Que palavra profética teria a liberar para nossa região e nosso país?

Eu aprendi uma coisa...” Buscai em primeiro lugar o REINO DE DEUS e a sua justiça , e as demais coisas vos serão acrescentadas.”Mt 6:33

As coisas desse mundo são passageiras, porém as palavras de Deus permanecem para sempre, por isso me preocupo em fazer a vontade de Deus, nada nesse mundo me satisfaz mais do que estar na presença de DELE.

Você que ainda não conhece esse DEUS, não perca tempo, o aceite como seu único e suficiente Salvador, “pois amanhã pode ser tarde de mais”.

A palavra do Senhor diz que Ele virá como um ladrão...isso quer dizer que ele virá de surpresa, sem avisar, e aquele que não estiver preparado, vai ficar.

Deus nos ama tanto que entregou JESUS prá morrer na cruz...por amor a humanidade.

Creia nesse Deus que faz o impossível acontecer.

VG: O que você gostaria de dizer ao nosso público ?

Deus tem promessas prá TODOS.

Creia que Ele vai cumprir o que prometeu na tua vida, na tua família.

“Não retarda o Senhor a sua promessa, como alguns a julga demorada; pelo contrário, Ele é longânimo para convosco, não querendo que ninguém pereça, senão que todos cheguem ao arrependimento.” 2 Pedro 3:9

VG: Palavra livre ...

Quero agradecer a Deus pela existência da VIPGOSPEL, um site abençoado que tem feito o “ide” de Deus a todo o mundo.

“Ide por todo o mundo e pregai o evangélio a toda a criatura” Mc 16: 15

Bjssss fiquem na Pazzzz

Contatos: (24) 3348-4498

Email:   Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

             Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Visitas no Site

0011743541
HojeHoje342
OntemOntem623
Esta SemanaEsta Semana2049
Este MêsEste Mês6340
Todos os diasTodos os dias11743541

Siga-nos no Facebook

Usuários Online

Temos 178 visitantes e Nenhum membro online

Netflix: Filmes
A Netflix adicionou ...
2 Saladas
Incremente a sua ...
3 Tipos de Purê
Aprenda a fazer 3 ...
360 WayUp
A 360 WayUp, ...
A Cabana
Um homem vive ...